Corinthians alcança sua melhor colocação em ranking; confira!

Inter é segundo, mas Santos lidera se for campeão. Flu, Cruzeiro, Vasco, São Paulo, Fla, Palmeiras, Grêmio e Goiás são os outros brasileiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Conmebol divulgou mais uma atualização de seu ranking. O destaque ficou para o Corinthians, que atingiu sua melhor colocação desde que a lista passou a ser formulada, aparecendo em 18º, graças à classificação para as semifinais do torneio. Adversário do Timão na fase decisiva, o Santos aparece em sexto, mas passará a ser líder caso conquiste o torneio. A LDU do Equador aparece no topo da lista, seguida pelo Internacional, melhor colocado entre os brasileiros, mas eliminado da Taça Libertadores nas oitavas de final para o Fluminense.

O Tricolor está em nono, uma posição acima do Boca Juniors, seu algoz nas quartas da competição. O Cruzeiro vem logo em seguida na 11ª colocação. Depois do time mineiro, aparecem Vasco (15º) e São Paulo (16º). Flamengo (21º), Palmeiras (24º), Grêmio (27º) e Goiás (30º), fecham os brasileiros no ranking da Conmebol até o 30º (veja imagem abaixo).

A Universidad de Chile, que faz uma das semifinais contra o Boca Juniors, aparece na terceira posição. Os argentinos Vélez Sarsfield e Estudiantes são quarto e quinto, respectivamente. Libertad-PAR e Independiente aparecem em sétimo e oitavo, fechando os times do top 10.

Confira os 30 primeiros do ranking:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES