Corinthians anuncia contratação temporária de Balbuena

O zagueiro desembarcou em São Paulo no início da tarde de sexta-feira. Depois, passou por exames médicos e assinou contrato com o Corinthians.

Corinthians anuncia contratação temporária de Balbuena | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (18), a contratação do zagueiro Fabián Balbuena, de 30 anos. O paraguaio pertence ao Dínamo de Moscou, da Rússia, e chega ao Timão por empréstimo de uma temporada.

O zagueiro desembarcou em São Paulo no início da tarde de sexta-feira. Depois, passou por exames médicos e assinou contrato com o Corinthians.

Corinthians anuncia contratação temporária de Balbuena (Foto: Agência Corinthians)Balbuena inicia sua segunda passagem pelo clube. Na primeira, foi campeão brasileiro em 2017 e bicampeão paulista (2017/18), com 136 jogos e 11 gols marcados.

Com contrato com o Dínamo até 30 de junho de 2025, o jogador entra na decisão excepcional da Fifa que permite a jogadores que atuam na Rússia e na Ucrânia suspenderem seus contratos e irem para outros times. A decisão foi uma consequência da guerra entre os dois países.

Corinthians anuncia contratação temporária de Balbuena (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES