Corinthians diz que vendeu 75 mil ingressos para Libertadores

Em seu site oficial, o time afirmou que “não existem mais entradas disponíveis para os setores populares - Arquibancada, Tobogã e Portão 21”

Torcida do Corinthians vai lotar Estádio do Pacaembu na Libertadores | Leandro Morais/UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians anunciou que já vendeu 75 mil ingressos de forma antecipada para os três jogos da primeira fase da Copa Libertadores de 2013. Em seu site oficial, o time afirmou que "não existem mais entradas disponíveis para os setores populares - Arquibancada, Tobogã e Portão 21".

O detalhe é que a Conmebol ainda nem anunciou as datas, a tabela e quem serão os adversários do Corinthians na competição. O sorteio das chaves acontecerá nesta sexta-feira, na sede da entidade que comanda o futebol na América do Sul.

Toda a venda aconteceu por meio do programa de sócio-torcedor, o Fiel Torcedor, que dá prioridade aos associados para efetuar a compra de ingressos.

A comercialização recebeu o estímulo do ótimo desempenho do time em 2012. A equipe comandada por Tite foi campeã da Libertadores, vencendo o Boca Juniors na final, e o também do Mundial de Clubes, batendo o Chelsea, na grande decisão que aconteceu no Japão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES