Corinthians completa 98 anos de existência

A medalhista de prata com a seleção feminina de futebol vai acender a “pira olímpica”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians completa nesta segunda-feira 98 anos de exist?ncia. Fundado em 1? de setembro de 1910, o clube paulista, que nesta temporada disputa a S?rie B em busca da reden??o, ter? uma festa com cara ol?mpica no pr?ximo s?bado, dia 6, no Parque S?o Jorge. O jantar de gala est? programado para 29 de setembro.

- Ser? uma grande festa. Como o dia 1? de setembro caiu numa segunda-feira, n?s resolvemos fazer no dia 6, um s?bado. O Corinthians merece um grande evento. A Cristiane, contratada agora para o futebol feminino, ser? uma das principais atra?es - contou Marlene Matheus, vice-presidente social do Tim?o.

A medalhista de prata com a sele??o feminina de futebol nas Olimp?adas de Pequim ganhou a responsabilidade de acender a ?pira ol?mpica? no Parque S?o Jorge. A atacante ser? a ?ltima a receber a tocha, que sair? do bairro do Ipiranga, na zona sul de S?o Paulo, e passar? pelas m?os de v?rios atletas.

Nenhum jogador do elenco profissional vai participar da festa porque no mesmo dia o Corinthians encara o Fortaleza, no Cear?, pela S?rie B do Campeonato Brasileiro.

Al?m do ritual da tocha, outros eventos agitar?o o pr?ximo s?bado no Parque S?o Jorge: apresenta??o da banda da Pol?cia Militar, queima de fogos, execu??o o hino do Tim?o, bandeiras hasteadas e, por fim, bal?es ser?o soltos. As cerim?nias ser?o abertas ao p?blico e come?am ?s 10h, no estacionamento do clube.

Nesta segunda-feira, dia do anivers?rio de 98 anos do Corinthians, o ?nico evento ser? uma missa na capela de S?o Jorge, ?s 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES