Corinthians decide demitir técnico Mano Menezes; Márcio Zanardi é favorito

Técnico não resiste ao mau início de temporada do Timão. Atual comandante do São Bernardo surge como opção

Corinthians decide demitir técnico Mano Menezes; Márcio Zanardi é favorito | REPRODUÇÃO / RECORD TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians tomou a decisão de rescindir o contrato do técnico Mano Menezes nesta segunda-feira. A derrota em casa por 3 a 1 para o Novorizontino no domingo, pelo Campeonato Paulista, foi determinante para a saída do treinador. Até o momento, o representante de Mano Menezes afirmou não ter sido informado oficialmente sobre a decisão.

O Corinthians está agora em busca de um substituto no mercado. Márcio Zanardi, atualmente no São Bernardo, é o favorito neste momento, especialmente por seu histórico de trabalho nas categorias de base do clube sob a gestão atual. No entanto, há um obstáculo, já que conforme as regras do Paulistão, um técnico não pode comandar duas equipes na mesma edição do torneio.

Mano Menezes, que tinha contrato até o final de 2025 com uma multa rescisória milionária, encerra sua terceira passagem pelo Corinthians com 20 jogos, somando seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, resultando em um aproveitamento de apenas 38%.

Além do desempenho aquém do esperado, o Corinthians enfrentou sua quarta derrota em cinco jogos na temporada. O clube está na última posição do Grupo C do estadual e também ocupa a penúltima colocação na classificação geral, estando na zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES