Corinthians decreta luto de sete dias e usará tarja preta no uniforme

Equipe atuará em luto nas partidas contra Bragantino, neste domingo, e Millonarios, na próxima quarta-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians decretou luto oficial de sete dias em respeito a Kevin Douglas Beltran Espada, de 14 anos, que morreu na noite da última quarta-feira após ser atingido por um sinalizador no empate por 1 a 1 com o San José. O artefato foi disparado por corintianos durante a partida em Oruro, na Bolívia, pela primeira rodada do Grupo 5 da Libertadores da América.

Em comunicado assinado pelo presidente Mário Gobbi Filho, o dirigente diz que o clube está ?consternado? e avisa que os jogadores atuarão com uma tarja preta nos braços nas partidas contra Bragantino e Millonarios, dias 24 e 27 de fevereiro, respectivamente.

Confira a nota oficial:

?Sensibilizado, consternado e solidário com os familiares e amigos do torcedor Kevin Beltram Espada face ao seu falecimento ocorrido na partida de ontem frente ao San José, na cidade de Oruro, na Bolívia, o Sport Club Corinthians Paulista decreta luto oficial de sete dias, devendo sua equipe atuar nos jogos contra Bragantino e Millonarios (COL) com tarja preta nos braços, em sinal de extremo respeito pela perda irreparável.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES