Corinthians decreta 7 dias de luto por acidente em estádio

O acidente ocorreu por volta da hora do almoço e por isso o local tinha um fluxo menor de operários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians divulgou nova nota oficial decretando luto de sete dias pelo acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. Pelo menos duas pessoas morreram em função da queda de um guindaste que estava colocando a última treliça, de 500 toneladas, sobre o prédio leste na obra.

O chefe do Corpo de Bombeiros, Major Mauro Lopes, em entrevista à Rádio Jovem Pan, havia anunciado a morte de três pessoas, mas, posteriormente, corrigiu, afirmando que foram dois mortos: o motorista de um caminhão e o operador do guindaste.

Segundo a Polícia Militar, ainda há mais uma pessoa presa nas ferragens. O acidente ocorreu por volta da hora do almoço e por isso o local tinha um fluxo menor de operários. A obra já foi interditada pela Odebrecht, que vai emitir uma nota oficial em instantes.

Anteriormente, o Corinthians já havia emitido nota oficial lamentando o ocorrido. Jogadores como o goleiro Cássio e o atacante Alexandre Pato se manifestaram sobre o ocorrido através de redes sociais.

Confira o comunicado:

Devido ao acidente ocorrido nas obras da Arena Corinthians na tarde desta quarta-feira (27), o Sport Club Corinthians Paulista decreta sete dias de luto.

Não existem outras informações no momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES