Corinthians demite técnico Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras

Treinador foi informado do desligamento nesta sexta-feira; Dyego Coelho assume

Avalie a matéria:
técnico Tiago Nunes | Foto: Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians demitiu o técnico Tiago Nunes um dia depois da derrota para o Palmeiras, na Neo Química Arena, em Itaquera.

O treinador foi informado de seu desligamento no início da manhã desta sexta-feira, comandou um treino para os reservas na sequência, e uma reunião à tarde sacramentou a decisão da diretoria em desligá-lo de suas funções.

Tiago Nunes estava balançando no cargo há algumas semanas. A derrota no Dérbi foi, portanto, a gota d'água para a diretoria. O presidente Andrés Sanchez chegou a dizer que a pressão para demiti-lo estava "insuportável".

Tiago Nunes Corinthians x Botafogo — Foto: Marcos Ribolli

Nos últimos quatro jogos, o Corinthians conquistou apenas uma vitória e um empate. Foram duas derrotas. O aproveitamento no Brasileirão é de pouco mais de 40%.

Dyego Coelho é quem comandará a equipe na partida deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nota oficial divulgada pelo Corinthians: 

"A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES