SEÇÕES

Corinthians é escalado sem surpresas para jogo contra Chape

O time titular do Corinthians foi definido no treinamento de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Osmar Loss decidiu não modificar a sua habitual equipe titular para a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá. O time titular do Corinthians foi definido no treinamento desta terça-feira, véspera do compromisso que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Dessa maneira, o Corinthians enfrentará a Chapecoense com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

Serão, portanto, oito mudanças em relação ao Corinthians que perdeu por 2 a 1 para a própria Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, também na Arena Condá. Na ocasião, Loss decidiu conceder descanso à maioria dos titulares, à exceção do goleiro Cássio, do volante Gabriel e do atacante Clayson.

Para o confronto válido pela Copa do Brasil, existia a possibilidade de o Corinthians voltar a contar com um centroavante de ofício, visto que Jonathas está recuperado de lesão muscular na coxa direita. O contestado Roger, por sua vez, não poderá atuar por já ter defendido o Internacional na Copa do Brasil.

Vitorioso (1 a 0) no jogo de ida, o Corinthians encerrou a sua preparação para enfrentar a Chapecoense de modo descontraído, com um rachão no CT do time adversário. O lateral direito Fagner foi poupado dessa última atividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos