Corinthians é prejudicado e empata com o São Paulo em Itaquera

O Timão tem muito a reclamar e a lamentar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um clássico cheio de polêmicas, Corinthians e São Paulo empataram por 1 a 1, neste sábado, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Timão tem muito a reclamar e a lamentar. A equipe dirigida por Jair Ventura teve um gol de Danilo erradamente não validado (a bola passou a linha) e um pênalti em Romero não marcado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Mesmo assim, os alvinegros foram melhores jogando com um a menos (Araos foi expulso), estiveram com a vitória nas mãos após o gol de Ralf. O Tricolor, em atuação apática, evitou a derrota com o garoto Brenner.

Após confusão na área, Danilo finalizou para o alto, e Jean, já dentro da meta, espalmou. A bola já havia passado pela linha de gol quando o goleiro fez a defesa. Os jogadores do Corinthians reclamaram bastante, mas o árbitro mandou a partida seguir.

O Corinthians chega aos 40 pontos, mas ainda corre risco de ser rebaixado. O São Paulo pula para 58 e pode sair do G-4 caso o Grêmio vença o Vasco, neste domingo, em Porto Alegre.

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. O São Paulo recebe o Grêmio, quinta, às 19h, no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES