mais

Corinthians empata com o Atlético-GO em jogo polêmico

O Corinthians volta a campo no domingo, quando receberá o América, na Neo Química Arena.

O Corinthians voltou a ser protagonista de uma arbitragem polêmica neste Campeonato Brasileiro. Repleto de desfalques, o Timão empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na noite deste domingo, pela 20º rodada da competição.


Gabriel Pereira abriu o placar, mas Zé Roberto empatou em lance revisado e que teve Brian, impedido, como participante, o que revoltou a delegação alvinegra.

Após descobrir na véspera que não poderia usar Willian, Sylvinho promoveu Gabriel Pereira à titular no Corinthians. E o garoto aproveitou bem a oportunidade.

Corinthians só empatou com o Atlético-GO (Rodrigo Coca/Agênica Corinthians)Corinthians só empatou com o Atlético-GO (Rodrigo Coca/Agênica Corinthians)

Antes do intervalo, o jogo não engrenou para nenhum dos dois lados, mas GP foi bem, criou possibilidades. Em uma delas, Mosquito furou, de frente para o gol.

Róger Guedes, na referência, também quase marcou, de cabeça em outra boa chegada.

Na volta para o segundo tempo, o Timão, que já não tinha Gil, Luan, Renato Augusto e Jô, além de Willian, perdeu também Fagner e Roni por lesão.

Ainda assim, os visitantes colocaram pressão nos minutos iniciais, até chegar ao gol. Gabriel Pereira foi pra cima, entrou na área driblando e mandou de esquerda para as redes.

Daí pra frente, o Dragão partiu para o tudo ou nada. O Corinthians se segurou como pôde. Em uam falha de Raul, Cássio e João Victor, em cima da linha, salvaram o alvinegro.

Mas, no fim do jogo, um toque de mão de MArquinhos deu oportunidade do Dragão colocar a bola na área. Zé Roberto, de cabeça, deixou tudo igual.

O lance foi revisado por causa da posição de Brian, impedido, mas validado, apesar de muito protesto dos corintianos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail