Corinthians erra e perde para Guaraní do Paraguai; veja gol

No fim, os paraguaios venceram por 1 a 0 e ficaram em vantagem no confronto de mata-mata pela segunda fase da Copa Libertadores da América.

| Foto: Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Guaraní partiu para uma pressão inicial contra o Corinthians e após a metade do primeiro tempo praticamente só se defendeu e arriscou alguns contra-ataques nessa quarta-feira. Deu certo. No fim, os paraguaios venceram por 1 a 0 e ficaram em vantagem no confronto de mata-mata pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Com informações da Gazeta Esportiva.

Sendo assim, tudo leva a crer que o ferrolho será ainda mais firme na semana que vem, em Itaquera. Cantillo deixou claro que o Corinthians está ciente que vai ter de ter paciência para buscar a classificação.

Foto: Agência Corinthians

“Eles se seguraram bastante e na Arena vai ser o mesmo. Temos de ter paciência, tranquilidade, sabemos que isso vai acontecer, mas temos de estar preparados para uma partida que vai ser difícil”, comentou o colombiano, que não deixou de fazer críticas pelo desempenho do time em Assunção.

“Creio que, principalmente na primeira parte, faltou fazer o gol. Na segunda etapa, erramos um pouco o caminho, tentamos muito por dentro, tínhamos de ir por fora. Jogamos bem, mas não conseguimos o resultado”.

Assista ao gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES