Corinthians está entregando o título, afirma Andrés Sanches

Presidente do Corinthians cobrou jogadores após derrota por 2 a 1 para o América-MG

Avalie a matéria:
No desembarque da equipe em São Paulo, na noite de domingo, o mandatário não aguentou e disparou | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atuação do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o América-MG no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi a gota d"água para o presidente Andrés Sanchez soltar o verbo contra os jogadores. No desembarque da equipe em São Paulo, na noite de domingo, o mandatário não aguentou e disparou.

"Tem de perguntar para os jogadores se eles não querem ser campeões. Estamos entregando o campeonato de graça. Faltou vontade, raça, dedicação. Dar três chutes a gol é ridículo. Já estamos cobrando eles", disse Andrés.

Após a partida, o técnico Tite chegou a dizer que no Corinthians não havia "cagalhão", e que ninguém no clube menosprezou o lanterna do campeonato. O treinador admitiu a má atuação da equipe, reclamou do calor e do gramado alto do estádio mineiro e assumiu a responsabilidade pela derrota.

Apesar do surpreendente revés, o time alvinegro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos - mesmo número do Vasco, que tem uma vitória a menos. Logo atrás aparecem Fluminense, com 56, e Flamengo e Botafogo, que somam 55. O próximo desafio corintiano é no domingo, quando recebe o Atlético-PR no Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES