Corinthians está interessado em Vagner Love

Jogador espera decisão do Besiktas, da Turquia

| Divulgação / Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segue a novela para a rescisão de contrato de Vagner Love com o Besiktas, da Turquia. O estafe do jogador tinha a expectativa de fechar um acordo com os turcos nesta semana, mas não recebeu mais nenhuma comunicação do clube. Enquanto isso, o Corinthians, interessado na contratação do jogador, segue aguardando.

Cansado de esperar, Vagner Love decidiu que, se não conseguir uma rescisão amigável com o Besiktas até a próxima quinta-feira, quando acaba o mês de janeiro, ele recorrerá à Fifa.

Love está chegando ao sexto mês sem receber salários. Enfrentando dificuldades financeiras, o Besiktas depositou apenas uma pequena quantia referente aos vencimentos dos três primeiros meses da dívida.

O atacante de 34 anos firmou um acordo verbal com o Besiktas para rescindir o contrato e receber o que tem direito de forma parcelada. Porém, os turcos prometeram formalizar isso em contrato, o que não ocorreu.

Enquanto isso, Love segue treinando separadamente do restante do elenco do Besiktas. O Corinthians não esconde a vontade de ter o jogador, que em 2015 foi campeão brasileiro pelo clube. Porém, enquanto o atacante não resolver a sua situação na Turquia o Timão não pode avançar nas tratativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES