Corinthians faz 2 a 0 na Lusa e encerra o jejum no Campeonato Paulista

O Corinthians finalmente quebrou a sequência negativa ao vencer a Portuguesa por 2 a 0, na Neo Química Arena, neste domingo (11).

Lance do pênalti de Patrick em Fagner em Corinthians x Portuguesa | Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians que vinha de cinco derrotas seguidas, finalmente quebrou a sequência negativa ao vencer a Portuguesa por 2 a 0, na Neo Química Arena, neste domingo (11), em jogo que marcou a estreia do técnico António Oliveira. Com o resultado, o time alvinegro saiu da zona de rebaixamento, complicando a situação da Lusa.

A vitória corintiana teve início em um lance controverso no primeiro tempo, com um pênalti marcado a favor do Timão por um suposto contato entre Fagner e Patrick, sem revisão do VAR. 

O jogo foi marcado por momentos de pressão do Corinthians, especialmente no primeiro tempo, e por um contra-ataque certeiro que selou a vitória alvinegra no segundo tempo.

Com seis pontos, o Corinthians deixou a zona de risco, porém ainda é o último colocado do Grupo C. Já a Portuguesa se encontra entre os dois piores times e corre o risco de cair para a Série A2. 

Próximos jogos

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, contra o Botafogo-SP, às 21h35, em Ribeirão Preto. Na quinta, a Portuguesa recebe o Água Santa, às 21h30, no Canindé.

Com informações do ge



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES