Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Corinthians faz primeiro treino com bola

Dos 20 jogadores que se reapresentaram na última terça, 19 puderam trocar passes, finalizar a gol e simular movimentações de jogo

Compartilhe

O Governo do Estado de São Paulo liberou para que equipes da Série A1 do Campeonato Paulista pudessem treinar com bola a partir desta quarta-feira. E o Corinthians não perdeu tempo. Informações do site Terra

Dos 20 jogadores que se reapresentaram na última terça, 19 puderam trocar passes, finalizar a gol e simular movimentações de jogo, tudo ainda em uma fase de readaptação, devido ao longo tempo de paralisação.

O único que está com o grupo desde a semana passada, mas fez uma atividade à parte foi Jô. O centroavante não joga desde dezembro de 2019 e sofreu com algumas lesões na última temporada. Por isso, recebe uma atenção especial.

Jô foi exigido no Smart Gol, equipamento que aprimora chutes e potências, junto aos fisioterapeutas Caio Mello e Luciano Rosa.

Os oito atletas liberados apenas na última terça para participar da rotina no CT Joaquim Grava deram sequência às avaliações físicas.

O Campeonato Paulista ainda não tem data para retornar, mas há uma expetativa para isso aconteça em agosto. O Timão sonha com uma classificação "milagrosa" para buscar o Tetra e ainda arrecadar quase R$ 10 milhões em menos de um mês por causa disso.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar