Corinthians fecha patrocínio para a barra traseira da camisa

A estreia da parceria acontece neste domingo, às 17h (de Brasília), quando o Timão entra em campo, na Arena Corinthians, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista de 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians anunciou mais um patrocinador para as temporadas 2019 e 2020: a Joli Materiais de Construção. A empresa, que já havia investido em outros clubes do Brasil, como o São Paulo, estampará a barra traseira do manto alvinegro.

A estreia da parceria acontece neste domingo, às 17h (de Brasília), quando o Timão entra em campo, na Arena Corinthians, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista de 2018, para enfrentar o São Caetano. O clube estreia nesta ocasião também o patrocínio master da BMG, acertado durante a semana.

“Estamos muito felizes por anunciar mais uma grande empresa como patrocinadora do Corinthians”, disse Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, que esteve presente também nos anúncios do BMG e da Positivo, que ocupa as costas da camisa, na parte de cima.

“O início de 2019, com o anúncio de novos patrocinadores e a renovação de outros, é fruto de um trabalho que a gente vem desenvolvendo desde o início da atual gestão. Vamos continuar trabalhando para gerar mais receita e tornar o Corinthians ainda mais forte”, completou o dirigente.

Com o novo contrato de patrocínio, o manto alvinegro passa a expor: Nike (fornecedor de material esportivo), Banco BMG (máster), Positivo (costas), Universidade Brasil (omoplata), PES (barra da frente), Joli Materiais de Construção (barra traseira) e Poty (barra traseira do calção). da frente), Joli Materiais de Construção (barra traseira) e Poty (barra traseira do calção).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES