Corinthians já conhece seus adversários na Libertadores-2012

O Corinthians vai pegar na 1º fase da competição o Cruz Azul (México), Deportivo Táchira (Venezuela) e um time do Paraguai.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, no domingo, fora de casa, o Corinthians já conheceu seus adversários na próxima edição da Taça Libertadores da América.Independentemente do Vasco conquistar o título do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, o time do Parque São Jorge entra na competição sul-americana como "Brasil 2", denominado para o campeão brasileiro. O time carioca garantiu sua participação com o título da Copa do Brasil.

Assim, o Corinthians vai fazer parte do Grupo 6 e terá como adversários na primeira fase da competição o Cruz Azul (México), Deportivo Táchira (Venezuela) e um time do Paraguai, que ainda não está definido.

Além da equipe paulista, Santos e Vasco já estão garantidos na Libertadores. Atual campeão, o time da Vila Belmiro terá como rivais um peruano, um boliviano e uma equipe que sairá do confronto entre uma equipe brasileira e uma colombiana.

O Vasco, campeão da Copa do Brasil, já sabe um de seus adversários no Grupo 5: o Nacional, do Uruguai --além de uma equipe peruana e a vencedora de confronto entre paraguaios e equatorianos.

O Fluminense já está garantindo na Libertadores. No entanto, o time precisa de um empate na última rodada para garantir vaga direta na competição.

Faltando uma rodada para o fim do Nacional, Flamengo e Coritiba estariam hoje classificados para a pré-Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES