Corinthians nega ter procurado Joel Santana

Joel Santana não foi procurado pelo Corinthians, de acordo com o clube

Joel está no Botafogo | Gazetta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da saída do técnico Adilson Batista do comando do Corinthians, após a derrota alvinegra por 4 a 3 para o Atlético-GO, várias especulações começaram a pipocar nos bastidores do Parque São Jorge sobre quem assumiria o cargo na reta final do Brasileiro. A diretoria, porém, fez questão de negar que tenha procurado qualquer treinador até agora, principalmente o botafoguense Joel Santana.

No comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira, os mandatários enfatizam que a procura ainda não rendeu propostas oficiais a possíveis comandantes, principalmente Joel, treinador do Botafogo, clube que mantém ótima relação com os corintianos.

A relação entre as duas direções se estreitou muito desde que Andrés Sanchez assumiu a presidência dos paulistas e Muricio Assumpção a dos cariocas. Além de negócios envolvendo jogadores de ambos os lados, as agremiações são patrocinaods pelo Grupo Hypermarcas.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista faz questão de ressaltar que não procurou nenhum treinador para assumir o cargo de técnico do Corinthians.

A direção faz questão de desmentir, principalmente, que tenha procurado o técnico Joel Santana ou qualquer pessoa ligada a ele. E ressalta que, caso o fizesse, jamais o faria sem antes procurar a presidência do Botafogo de Futebol e Regatas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES