SEÇÕES

Corinthians perde e vê Flamengo abrir vantagem

Jogo de decisão para quem avança às quartas de final será no dia 4 de junho.

| Lance que resultou na vitória do time Carioca. Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians não agradou. O técnico Fábio Carille também não. O time alvinegro encontrou dificuldades para agredir o adversário e perdeu para o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, 15, na arena em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol foi marcado pelo ex-corintiano Willian Arão, de cabeça. O resultado complica a situação da equipe paulista na competição, que agora precisará vencer os cariocas por dois gols de diferença no confronto da volta, no Maracanã, no dia 4 de junho, para seguir adiante na competiçã

Lance que resultou na vitória do time Carioca. Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo. 

Carille surpreendeu e colocou um time ofensivo em campo, com apenas um volante, Ralf. Apesar do meio de campo mais leve com Sornoza, Mateus Vital e Clayson, a bola pouco chegou aos atacantes Boselli e Vagner Love. O Corinthians foi lento e previsível. Do outro lado, o técnico Abel Braga repetiu a escalação do jogo contra o Peñarol e foi superior ao adversário mesmo jogando fora de casa. O Flamengo teve três chances na etapa inicial, enquanto que os anfitriões sequer chutaram a gol.

Na volta do intervalo, o Corinthians seguia sem criatividade e então Carille colocou Pedrinho na vaga de Vital e Jadson no lugar de Boselli. O time alvinegro melhorou e arriscou seu primeiro chute a gol aos 19 minutos em batida de Avelar de perna direita, que Diego Alves mandou para escanteio. Na sequência, Vagner Love tabelou com Fagner e o goleiro flamenguista salvou de novo. Do outro lado, Bruno Henrique incomodou a zaga alvinegra e teve duas boas chances.

O gol flamenguista saiu de um vacilo corintiano. Clayson errou passe na intermediária. O time rubro-negro avançou pela esquerda, Bruno Henrique cruzou e Willian Arão apareceu de trás e cabeceou firme para as redes, definindo o triunfo carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos