Corinthians perde para o CSA e Carille pode deixar cargo nesta quinta

Técnico deixou o estádio Rei Pelé impactado com a nova derrota e tem futuro incerto

| Fábio Carille na partida contra o CSA — Foto: CARLOS EZEQUIEL VANNONI / ESTADÃO CONTEÚDO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Carille deixou o estádio Rei Pelé, em Maceió, com a cabeça quente e bastante impactado com a derrota por 2 a 1 para o CSA, em partida em que o Corinthians chegou ao sétimo jogo sem vitória. As informações são do Globo Esporte.

Por decisão própria, o técnico pediu para não dar entrevista coletiva – algo que jamais havia ocorrido numa derrota. Ele Indicou que deixaria o encontro com a imprensa para sexta, após o treino no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Fábio Carille na partida contra o CSA — Foto: CARLOS EZEQUIEL VANNONI / ESTADÃO CONTEÚDO 

Em seu lugar falou Andrés Sanchez, que bateu forte na postura do elenco. Segundo o presidente, há jogadores em clima de férias.

A impressão de Carille é a mesma. Se há duas semanas o técnico botava a mão no fogo pelos jogadores e dizia acreditar que tinha o grupo em suas mãos, agora já questiona a situação.

Chateado, o treinador usou as horas após o jogo no hotel em Maceió para, de cabeça fria, refletir sobre o futuro.

O técnico busca respostas que não tem. Membros da comissão técnica também não conseguem explicar a má fase do time. O aspecto comportamental, porém, foi eleito como grande vilão.

A saída do G6 acendeu o sinal vermelho. Ficar fora da Libertadores em 2020 afetaria não só a parte desportiva mas também a financeira do Corinthians.

Carille foi dormir sem ter certeza se será capaz de conduzir a equipe por mais nove jogos em 2019 – considerando, principalmente, que o líder Flamengo é o adversário de domingo, no Maracanã.

Veja os gols:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES