Corinthians quer contratar três reforços para o ataque, mas vê mercado difícil

Os atacantes disponíveis para o técnico Mano Menezes atualmente são Romero, Yuri Alberto, Wesley, Gustavo Mosquito e Giovane

Corinthians quer contratar três reforços para o ataque, mas vê mercado difícil | Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Corinthians prioriza o reforço no setor de ataque, considerado o mais carente no atual elenco. A meta é contratar pelo menos três jogadores para a posição durante a janela de transferências, que encerra em 7 de março: dois pontas e um centroavante.

Os atacantes disponíveis para o técnico Mano Menezes atualmente são Romero, Yuri Alberto, Wesley, Gustavo Mosquito e Giovane. Inicialmente, o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes planejavam iniciar o Campeonato Paulista com esses reforços já garantidos, mas agora reconhecem que isso pode não ser possível. A estreia do Timão na competição está marcada para o próximo domingo, dia 21, contra o Guarani, em casa.

O Corinthians enfrenta desafios no mercado, incluindo valores considerados elevados e queixas sobre tentativas de intermediários não-habilitados envolvidos nas negociações, representando atletas sem procuração.

Após desistir de Gabigol, o principal alvo do Corinthians no momento é Luiz Henrique, atacante do Bétis. O clube tenta assegurar sua contratação por meio de um empréstimo com obrigação de compra, sendo que o jogador também é cobiçado pelo Flamengo.

Além dos atacantes, o Corinthians busca pelo menos um meio-campista e um lateral-direito. Até o momento, seis contratações foram fechadas para 2024: os zagueiros Gustavo Henrique e Félix Torres, os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES