Corinthians revela que fez proposta para contratar Cristiano Ronaldo

No início da semana, na apresentação ao clube saudita, Cristiano Ronaldo revelou que recebeu muitas ofertas assim que ficou livre no mercado e citou o Brasil.

Avalie a matéria:
Corinthians revela que tentou proposta para contratar Cristiano Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirmou nesta sexta-feira (06) que o clube fez uma proposta para contratar Cristiano Ronaldo. O dirigente também deu detalhes sobre o interesse do Timão por Philippe Coutinho, do Aston Villa-ING.

"A gente fez uma proposta do salário igual ao do Machester United, dois anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior", afirmou Duilio, em entrevista à TV Bandeirantes.

Corinthians revela que tentou proposta para contratar Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação/Al-Nassr)

No início da semana, na apresentação ao clube saudita, Cristiano Ronaldo revelou que recebeu muitas ofertas assim que ficou livre no mercado e citou o Brasil.

"Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. Lógico que é muito difícil. É o Corinthians, por que não tentar? Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa enviamos uma proposta. Fiz a proposta e torci até para não aceitar (risos). Brincadeira, a gente tinha muitas empresas, nossos patrocinadores... Um jogador desse tamanho se paga", disse.

Cristiano Ronaldo vai receber US$ 200 milhões (R$ 1,07 bilhão) pelo contrato até 2025. O dirigente confirmou que, em sua gestão, tentou as contratações de Cavani e Luis Suárez, que acaba de ser apresentado no Grêmio.

"Suárez foi um que a gente conversou no meu primeiro ano (2021). Depois, com Yuri Alberto, não fazia sentido tentar trazê-lo. Cavani também ficamos muito perto, muitas vezes falei com o irmão, com ele, fizemos algumas conferências, a gente tenta. O não a gente já tem. Por que não trazer um grande nome para o futebol brasileiro? Está aí o Suárez que vai jogar no Grêmio, é legal para o futebol brasileiro. A gente tem que pensar grande", destacou.

Philippe Coutinho

O dirigente trata como bastante difícil a tentativa de contratar o meia Philippe Coutinho. Segundo Duilio, o Aston Villa quer vender o jogador, mas o Timão só tem interesse no empréstimo.

Philippe Coutinho voltou a jogar na derrota do Aston Villa para o Liverpool — Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images

"Existe a conversa, existiu e existe a conversa, mas longe de se tornar realidade. Ele tem contrato, foi vendido agora para o Aston Villa, mas a gente tem que tentar. É um negócio muito difícil. Eles querem vender, e o Corinthians quer emprestar. Enquanto existe a janela aberta na Europa, dificilmente você vai conseguir qualquer sucesso de empréstimo porque eles querem vender. Mas é algo prematuro. É difícil, mas estou tentando", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES