Corinthians se reaproxima de Fábio Carille e retorno é falado

Andrés Sanchez conversou sobre o tema com o empresário do treinador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que Fábio Carille pode voltar a ser técnico do Corinthians em 2019 ganhou as redes sociais nesta quarta-feira e tem agitado o imaginário do torcedor, que nesta noite terá mais uma vez o técnico Jair Ventura à frente da equipe diante do Atlético-PR, às 21h45 (de Brasília), pelo Brasileirão.

A possibilidade, informada pelo jornalista Benjamin Back, da Fox Sports. As condições, porém, exigiriam um investimento financeiro alto do Corinthians.

Procurado pela reportagem, Carille disse que não há definições sobre seu futuro.

– Vi as matérias agora, vamos aguardar. Meus empresários estão em Londres. Estou bem feliz aqui (na Arábia Saudita) – disse o treinador.

Na última semana, o presidente Andrés Sanchez e o empresário Paulo Pitombeira, que trabalha com Carille, encontraram-se num bar em Londres, onde estavam para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. Amigos em comum do ex-atacante Ronaldo, os dois falaram sobre diversos temas, o principal deles: Fábio Carille.

Carille deixou o Corinthians em maio, no início da gestão Sanchez, para dirigir o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Um dos motivos, na ocasião, foi a falta de sintonia em alguns temas com o presidente. Seduzido pelos dólares, acertou um contrato de dois anos, juntou profissionais da comissão técnica com quem queria trabalhar e partiu para o novo desafio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES