Corinthians seca o Ceará para manter liderança do Brasileiro

Time nordestino, que subiu neste ano, precisa de vitória sobre o Goiás para ser líder

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empate contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira (26), deixou o Corinthians na dependência de um tropeço do Ceará, que voltou neste ano à Série A após 16 temporadas de ausência, para manter a liderança do Brasileirão no fim da quarta rodada.

Com sete pontos, o Ceará precisa vencer o Goiás por dois gols de diferença para chegar ao primeiro lugar. O jogo será nesta quinta-feira (27), às 21h, no Serra Dourada, em Goiânia. Nesse caso, o time nordestino chega aos mesmos 10 pontos do Corinthians, mas terá saldo de quatro gols, um a mais que o Timão.

A tarefa do Ceará não é das mais fáceis. Além de ser fora de casa, o time desafia o lanterna do campeonato, que ainda não somou um ponto sequer e já vê de perto o risco de queda para a Série B.

Os outros times que jogam nesta quinta estão todos em má situação na tabela. O Inter, com apenas três pontos , visita o Vasco, que só marcou um; e Atlético-PR e Atlético-GO, que se enfrentam em Curitiba, também somam apenas um ponto cada.

Se perder a liderança para o Ceará, o Corinthians precisará vencer o Santos no domingo (30, no Pacaembu, para recuperar a posição. Com oito pontos, os Meninos da Vila também podem sonhar com o topo. No mesmo dia, o time cearense recebe outro aspirante ao primeiro lugar, o Cruzeiro, que também tem oito pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES