Corinthians segura mais dois emprestados e já mira jogos para 2020

O planejamento para 2020 segue a todo vapor no Corinthians.

Avalie a matéria:
| Thiaguinho chegou a terminar 2018 como titular do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O planejamento para 2020 segue a todo vapor no Corinthians. Enquanto Dyego Coelho se preocupa em colocar o time na Copa Libertadores do ano que vem, a diretoria trabalha no mercado junto a Tiago Nunes, técnico contratado para assumir o time na temporada que se apresenta. Com informações da Gazeta Esportiva. 

Entre tantos nomes para avaliar, o clube e a nova comissão técnica concordaram sobre o nome de mais dois atletas. Na quarta-feira, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano, já havia avisado que Camacho e Pedro Henrique seriam reintegrados. O mesmo deve acontecer com Thiaguinho e André Luís.

Thiaguinho chegou a terminar 2018 como titular do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) .

Em abril, a diretoria alvinegra efetuou a compra de 100% dos direitos do volante por aproximadamente R$ 2 milhões assinou vínculo com validade até 2022. Foram nove jogos em 2018, mais dois em 2019, até ser emprestado ao Oeste. Na Série B do Brasileiro, Thiaguinho fez três gols em 27 atuações, sendo 26 como titular.

André Luis também tem contrato com o Timão até o fim de 2022. Apesar da expectativa criada no primeiro semestre, depois de terminar 2018 como artilheiro da Ponte Preta na Série B, foram apenas quatro jogos pelo Corinthians e nenhum gol.

André Luis só teve quatro oportunidades no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) .

Emprestado ao Fortaleza, o atacante virou titular da equipe de Rogério Ceni, fez dois gols, disputou 23 jogos e voltou a viver uma boa fase.

Araos pendente

A situação se Angelo Araos é um pouco diferente. O chileno, em tese, volta do empréstimo junto a Ponte Preta, onde conseguiu até se destacar nessa reta final de temporada. O que não está definido é se o meio-campista será novamente emprestado ou se será aproveitado pelo clube em 2020.

Como justamente na posição de Araos o Corinthians pretende fazer contratações, e de peso, Tiago Nunes vai aguardar o que irá receber para bater o martelo sobre o estrangeiro. Voltar para continuar com poucas oportunidades não é o cenário que interessa nem a Aros nem ao Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES