Corinthians, sem Ronaldo, perde na estréia do Brasileirão

Nilmar faz golaço e Internacional vence reservas do Corinthians

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um golaço de Nilmar, o Internacional estreou com vitória sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano. Neste domingo, no Pacaembu, o time gaúcho entrou em campo com o que tem de melhor e venceu por 1 a 0 o rival paulista, que optou por preservar seus principais nomes visando a Copa do Brasil - torneio no qual os gaúchos também se encontram.

Com o resultado, o Inter somou seus três primeiros pontos no Brasileiro e ainda longe de seus domínios. Já o Corinthians, que no ano passado conquistou a Série B do Nacional, não teve o retorno à elite que os torcedores desejavam, apesar de ter encarado os titulares do time gaúcho de igual para igual.

Corinthians e Inter fizeram um duelo equilibrado no primeiro tempo, mas a equipe gaúcha foi mais efetiva e, além de abrir o placar, ainda teve a chance de ampliar sua vantagem. No lance do primeiro gol do jogo, aos 8min, Nilmar recebeu na direita, driblou meio time adversário, invadiu a área e, depois de mais uma finta sobre um adversário, tocou no canto esquerdo.

Além de segurar os avanços do Corinthians, principalmente pelo lado direito do campo, o Inter se aproveitou mais uma vez da velocidade de Nilmar, mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 42min, o atacante tomou a bola de Diego e rolou para Magrão, que por sua vez rolou para o lado em direção a Taison. O camisa 7, livre, pegou de primeira e mandou a bola para fora.

Na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), Corinthians e Inter voltam a campo - só que pelas quartas-de-final da Copa do Brasil - para encarar Fluminense e Flamengo, respectivamente. Pelo Brasileiro, o time paulista joga no domingo, às 18h10, contra o Botafogo, no Engenhão, enquanto o gaúcho terá pela frente o Palmeiras, no mesmo dia, às 16h, no Beira-Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES