Corinthians simula “tempo real” da decisão do Brasileiro de 1999

O perfil oficial do Timão no Twitter simulou uma transmissão em tempo real do jogo decisivo contra o Atlético Mineiro

| Acervo/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, dia 22 de dezembro, o título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 1999 completou 20 anos. Para comemorar a data, o perfil oficial do Timão no Twitter simulou uma transmissão em tempo real do jogo decisivo contra o Atlético Mineiro, que deu o tricampeonato aos paulistas. Informações do site Terra

Na ocasião, as duas equipes jogavam a terceira partida da final da competição nacional. O Galo havia vencido a primeira por 3 a 2, enquanto o Timão triunfou na segunda pelo placar de 2 a 0.

1T | 29min: QUAAAASEEEE!!!!! Marcelinho cobra falta de muito longe, com muita força, e a bola explode no travessão. Por pouco o Timão não abre o placar!

O perfil do clube alvinegro narrou os principais lances da partida disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, tendo a maioria deles ilustrada com vídeos. Antes, o Timão passou a escalação completa da equipe que foi a campo, em procedimento similar ao das transmissões reais dos jogos.

O Corinthians tinha a vantagem do empate para sagrar-se bicampeão. Na decisão, os times fizeram um jogo equilibrado, com grandes chances desperdiçadas pelos dois lados. Ao final, o clube paulista segurou o empate sem gols e levantou o troféu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES