Corinthians sofre e tem resultados negativos no Rio de Janeiro em 2019

Por outro lado, o Corinthians conseguiu assegurar uma vaga na semifinal da Sul-Americana.

| Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda mostrando irregularidade no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá pela frente o Botafogo na próxima rodada. A partida contra o Glorioso acontecerá no domingo, às 16h, no Engenhão. Para sair com a vitória, o Timão terá que reverter o histórico negativo que tem no Rio de Janeiro em 2019. Com informações do Gazeta Esportiva.

Até o momento, o Corinthians já disputou cinco partidas nesta temporada na capital fluminense, sendo três jogos pelo Brasileirão, um pela Copa do Brasil e outro pela Sul-Americana. Foram três derrotas e dois empates, além de uma eliminação.

Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo).

A derrota por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Com gol marcado por Rodrigo Caio, o Rubro-Negro repetiu o placar anotado no jogo de ida, na Arena Corinthians, e avançou na competição

Por outro lado, o Corinthians conseguiu assegurar uma vaga na semifinal da Sul-Americana deste ano ao ficar em um empate por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã. Com gol marcado por Pedrinho, o Alvinegro avançou depois das equipes não saírem do zero no jogo de ida.

Pelo Brasileirão, foram duas derrotas, para Fluminense e Flamengo, e um empate com o Vasco. A goleada sofrida contra o Rubro-Negro foi determinante para o restante do ano do Corinthians, já que acarretou a demissão de Fábio Carille, que estava pressionado no comando técnico da equipe.

Na partida do primeiro turno, o Timão venceu o Botafogo por 2 a 0, na Arena. Os gols do jogo foram marcados por Pedrinho e Everaldo. No momento, o Corinthians é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados.

Confira todos os jogos do Corinthians no Rio de Janeiro em 2019:

Vasco 1 x 1 Corinthians – Brasileirão

Flamengo 1 x 0 Corinthians – Copa do Brasil

Fluminense 1 x 1 Corinthians – Sul-Americana

Fluminense 1 x 0 Corinthians – Brasileirão

Flamengo 4 x 1 Corinthians – Brasileirão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES