Corinthians tenta driblar torcida, mas não evita ofensas contra Pato

Em um certo momento, ele chegou a virar e olhar para os torcedores, mas permaneceu calado, deixando os torcedores ainda mais furiosos.

Avalie a matéria:
Pato é o principal alvo dos corintianos em Araraquara | (Foto: Cleber Akamine)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedido de desculpas do atacante Alexandre Pato, tentando justificar o pênalti perdido contra o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, não surtiu efeito. Nesta sexta-feira, na chegada da delegação a Araraquara, onde o Corinthians enfrenta o Santos, domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante foi o principal alvo das críticas e ofensas dos torcedores (veja o vídeo ao lado).

O ônibus corintiano bem que tentou escapar dos 50 torcedores que foram à porta do hotel, desviando o trajeto e entrando pela porta dos fundos. Porém, os corintianos foram rápidos, passaram por um terreno abandonado e se aproximaram dos atletas.

Poucos do elenco, como Ralf, Alessandro, Gil e Walter, foram poupados das críticas e receberam palavras de apoio. A espera era mesmo pelo atacante.

Quando Pato desceu, o coro começou: "ei, Pato, vai tomar no c...". Durante a maior parte do tempo, o atacante permaneceu de cabeça baixa. Em um certo momento, ele chegou a virar e olhar para os torcedores, mas permaneceu calado, deixando os torcedores ainda mais furiosos.

Cinco viaturas, três da Polícia Rodoviária e duas da Polícia Militar, fizeram a escolta, inclusive com armas para evitar possíveis ameaças.

O Corinthians faz um treino de reconhecimento do gramado neste sábado, às 10h, na Arena da Fonte Luminosa, local da partida contra o Peixe. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES