Corinthians vence Cobresal com gol contra marcado nos acréscimos

O Estádio El Cobre presenciou uma partida de baixo nível técnico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians teve pouca inspiração, mas saiu do Chile com uma vitória por 1 a 0 no apagar das luzes nesta quarta-feira. O jogo, aliás, foi paralisado por 15 minutos por falta de iluminação.Um gol contra marcado por Escalona, nos acréscimos, valeu três pontos para a equipe de Tite na visita ao Cobresal-CHI.

O Estádio El Cobre presenciou uma partida de baixo nível técnico, mas com emoção nos instantes finais em meio ao deserto do Atacama e 2500 mil metros de altitude. Tal qual em 2012, quando foram campeões, os corintianos fizeram no fim.

Com gramado e iluminação ruins, além de uma equipe extremamente aguerrida e bem organizada, o time chileno valeu caro o resultado para o Corinthians. Com fôlego até o fim e as entradas de Giovanni Augusto, André e Willians, o time de Tite foi ao ataque nos últimos minutos e foi premiado pela sorte.

Já no fim. Lucca, o mais lúcido do time brasileiro, fez bom lance pela ponta direita e contou com um vacilo do defensor da equipe da casa, que colocou contra as próprias redes. O gol teve importância também para a classificação do Grupo 8. Com três pontos, o Corinthians já salta à frente de Cerro Porteño e Independiente Santa Fe-COL, que empataram na estreia terça-feira.

FICHA TÉCNICA

COBRESAL-CHI 0 x 1 CORINTHIANS

Local: Estádio El Cobre, em El Salvador (Chile)

Data: 17 de fevereiro de 2016, quinta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

Assistentes: Gabriel Popovits e Mauricio Espinosa

Cartões amarelos: Sarabia, Grbec, Bruno Henrique e Rodriguinho

Gol: Escalona (contra), aos 45min do segundo tempo

COBRESAL: Sebastián Cuerdo; Patricio Jerez, Alexis Salazar, Miguel Escalona e Alejandro López; Rodrigo Ureña, Victor Hugo Sarabia, Johan Fuentes e Nelson Sepúlveda (Pablo González); Jonathan Benítez (Oyaneder) e Javier Grbec (Ever Cantero). Treinador: Dalcio Giovagnoli

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero (Giovanni Augusto), Elias (Willians), Rodriguinho e Lucca; Danilo (André). Treinador: Tite



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES