Corinthians vence fácil e afunda Vasco em jogo sem torcida pelo Brasileirão

O placar demonstra a grande superioridade do Timão durante boa parte do jogo, e foi construído fácil com bonitos gols.

Corinthians vence fácil e afunda Vasco em jogo sem torcida pelo Brasileirão | Sofascore Brazil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians venceu por 3 a 1 o Vasco, na noite deste sábado (29), em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O placar demonstra a grande superioridade do Timão durante boa parte do jogo, e foi construído fácil com bonitos gols de Maycon, Yuri Alberto e de Roger Guedes, contando com desconto de Gabriel Pec. 

Com o resultado positivo, os paulistas conseguiram subir uma posição na tabela, enquanto o adversário segue na lanterna. Desde o início do jogo o Corinthians colocou o ritmo que queria para o confronto, e conseguiu envolver o sistema defensivo do Vasco que marcava dando muito espaço ao adversário. 

O Vasco conseguiu boas escapadas rápidas para criar oportunidades, mas pecou na finalização. Vale salientar que a partida não teve público, o jogo foi em estádio fechado.

Corinthians vence fácil e afunda Vasco | Foto: Esportes News MundoSem ter a ver com isso, o Timão chegou ao seu gol depois de uma longa troca de passes que terminou com Renato Augusto ajeitando de calcanhar para Maycon mandar uma bomba no canto de Leo Jardim.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo mostrou uma melhora importante do Vasco no jogo, mas acabou sendo parada por Yuri Alberto, que recebeu na área, cortou para a direita e mandou um lindo chute para as redes. Mesmo assim, Gabriel Pec conseguiu diminuir logo depois, em boa jogada de Orellano pelo meio, enfiando a bola para o atacante, que não desperdiçou.

Renato Augusto, meia do Corinthians, comemorando gol de sua equipe sobre o Vasco | Foto: Vilmar Bannach \ Gazeta PressRenato Augusto, meia do Corinthians, comemorando gol de sua equipe sobre o Vasco | Foto: Vilmar Bannach \ Gazeta PressTempo depois, logo Paulinho acabou ajudando o Timão a voltar a ter boa vantagem, fazendo pênalti ao dar um carrinho com o braço aberto e a bola tocar exatamente nele. Na cobrança, Roger Guedes deslocou o goleiro e deu números finais em 3 a 1 para o jogo e fechou a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES