SEÇÕES

Corinthians vende lateral esquerdo Moisés ao Bahia

Com a camisa do Corinthians, Moisés fez apenas 18 jogos e não agradou

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana mais um jogador foi negociado a fim de formar o elenco do clube para o ano de 2019. Dessa vez quem foi o premiado foi o lateral esquerdo, Moisés, que foi contratado pelo time do Bahia, deixando de lado o seu antigo time, o Corinthians. O jogador que possui 23 anos, terá cerca de 40% dos seus direitos econômicos ainda ligados ao time paulista, o tricolor ficará com 30%, adquiridos por R$ 2 milhões.

Moisés não fazia partes dos planos de Fábio Carille desde o inicio deste ano, mas a diretoria corintiana recebeu propostas de diversos clubes do país. O Botafogo, clube que Moisés defendeu no último Campeonato Brasileiro, era o mais interessado até pouco tempo, porém a proposta esfriou e então o Bahia investiu mais alto pela negociação do jogador. Com a camisa do Corinthians, Moisés fez apenas 18 jogos e não agradou.

Agora, a diretoria corintiana corre atrás de um clube para Giovanni Augusto, que segue treinando separado dos demais e ainda não tem um rumo definido. O meia não tem um salário considerado baixo e voltou do Vasco nesse início de ano em baixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos