Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Corinthians X Fortaleza pela Série A: Veja escalações, onde assistir

Times duelam por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Fortaleza na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera.

O time do técnico Tiago Nunes teve uma sólida vitória conquistada diante do Coritiba, na rodada passada, também em sua arena. Porém, o outro lado da moeda também existe. Em caso de derrota, o Fortaleza sabe que entrará no Z-4 e terminará a rodada na zona da degola.

Corinthians X Fortaleza pela Série A jogam hoje-Foto: Reprodução

Na tabela o Fortaleza tem 4 posntos. Além disso, há mais de dois anos o Tricolor não vence times paulistas no Estado de São Paulo. Na Série A de 2019, quatro jogos e nenhuma vitória: derrotas para Palmeiras (4x0), Corinthians (3x2) e São Paulo (2x1), além de empate com o Santos (3x3).

A Globo transmite a partida para SC, PR, SP, TO, MS, MT, PE e CE, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho.

Escalações -

Corinthians

O timão terá reforço Mateus Vital, além de Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley, Gabriel (Éderson), Cantillo, Ramiro, Araos (Luan), Mateus Vital. O Timão conta também com o meia-atacante Romulo Otero, (Léo Natel), Jô. Técnico: Tiago Nunes

Fortaleza

Para o jogo, não há desfalques por lesão ou suspensão. Jogam Felipe Alves, Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo, Felipe, Juninho, Romarinho, Osvaldo, David, Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar