Corinthians x Mirassol: onde assistir ao confronto válido pelo Paulistão

O jogo será transmitido pelo canal TNT Sports, na rede de televisão fechada, e também no HBO Max, no serviço de streaming.

Corinthians | Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ficar no empate no Derby, por 2 a 2, o Corinthians volta a campo já neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol. O palco será novamente a Neo Química Arena, que sediará a partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O jogo será transmitido pelo canal TNT Sports, na rede de televisão fechada, e também no HBO Max, no serviço de streaming.

Timão lidera o Grupo C do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians) O resultado no clássico não mudou muita coisa na classificação do grupo C, que tem o Corinthians como líder, com 15 pontos ganhos. Aliás, caso o Timão vença o compromisso deste fim de semana, garante de forma antecipada sua vaga na próxima fase da competição.

Cabe ressaltar que o Corinthians jamais em sua história foi derrotado pelo Mirassol. Ao todo, foram 12 encontros entre as equipes, com oito vitórias para a equipe e outros quatro empates - 18 gols gols marcados pelo time do Parque São Jorge, contra dez sofridos.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES