Corintiano afirma que “mala branca” é uma palhaçada

Sanches rechaça mala branca na reta final

Andrés Sanches, presidente do Corinthians | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assunto recorrente nos últimos dias, a possibilidade de haver mala branca nesta reta final de Campeonato Brasileiro também mereceu comentários do presidente do Corinthians, Andrés Sanches. O dirigente alvinegro, envolvido na disputa do título nacional, considera difícil que isso aconteça no futebol do hoje. Mas o pior para ele é ver como as pessoas que estão no esporte são tratadas.

- Tudo isso é uma palhaçada, todo ano é a mesma história. Pelo que conheço, dificilmente alguém entrega o jogo. Infelizmente, cobram os clubes, colocam a gente como bandido... Isso não é justo. Mas o Corinthians também tem culpa, poderia ter ganhado os seus jogos e não precisar de ninguém - disse Sanches, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

Outro assunto que sempre toma conta do noticiário na reta final do Campeonato Brasileiro é o STJD (e seus julgamentos). Nesta semana, o tribunal puniu o Corinthians por causa de uma confusão envolvendo torcedores corintianos e palmeirenses no clássico do dia 28. Para Sanches, a decisão de obrigar o Timão a jogar a mais de 100km de São Paulo foi injusta.

- Isso eu acho um absurdo. Se nós somos tudo dizem por aí, bandidos, desonestos, contrato 20 pessoas para fazer bagunça, cuspir nos outros, só para o adversário ser punido. O Corinthians fez tudo o que tinha que fazer, está tudo documentado. Por causa de meia dúzia de boçais que fizeram aquilo no Tobogã (do Pacaembu), o Corinthians foi punido. Mas acredito no tribunal ainda e acho que vamos conseguir mudar essa decisão.

Em segundo lugar com 60 pontos, um a menos que o líder Fluminense, o Corinthians viverá uma situação que certamente não gostaria: torcer para rivais regionais. Nas quatro últimas rodadas, o Flu terá pela frente Palmeiras e São Paulo. Alguma chance de Andrés Sanches a camisa alviverde e a do Tricolor Paulista? Jamais.

- Vestir a camisa nunca, mas lógico que por dentro eu vou estar torcendo. Se a vitória deles vai nos ajudar, não tem problema algum.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES