Corintiano brinca com jogo cancelado: “argentinos fizeram m.”

O jogo era para ter sido disputado em Resistencia (ARG) na última quarta-feira, mas foi cancelado por falta de luz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, não perdeu a chance de tirar sarro do argentino Martínez após o cancelamento do duelo entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas. Convocado por Mano Menezes e escalado como titular para o duelo, o lateral botou a culpa no adversário pela não realização da partida.

"Já falei para o Martínez não colocar a culpa no Brasil, porque eles que fizeram a m... lá (risos). Nós seguimos o ônibus da Argentina, eles teriam batido no gerador também. Estávamos dentro do ônibus e não percebemos nada. Não sei o que aconteceu direito", declarou o jogador do Corinthians, que seria titular.

O jogo era para ter sido disputado em Resistencia (ARG) na última quarta-feira, mas foi cancelado por falta de luz. Tanto Fábio como Martínez seriam titulares. De acordo com o diário argentino Clarín, a queda de energia em uma das torres durante o hino nacional pode ter sido provocada por um choque do ônibus que levava a Seleção com um gerador localizado à frente do estádio - algo que foi desmentido em nota pela CBF.

O camisa 6, que havia sido convocado pela primeira vez pela Seleção principal no jogo de ida diante da Argentina, em Goiânia, não escondeu a tristeza. Antes de sua coletiva no CT Joaquim Grava ser iniciada, o fundo eletrônico se apagou e o microfone parou de funcionar. Motivo para ele brincar com o azar que o perseguia.

"Justo quando sou titular acontece isso no jogo. Que isso, viu. A gente ficou decepcionado, chateado mesmo. São poucas oportunidades, jogar contra uma Argentina, ainda mais lá. Era um brilho especial, esperamos tanto por esse momento. É voltar a trabalhar. O Mano está olhando. Vamos tentar voltar para a Seleção, fazer parte do grupo junto dos jogadores da Europa. Sem dúvida foi uma decepção muito grande", lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES