Corintianos agridem e expulsam torcedora palmeirense de metrô

A jovem foi expulsa de um vagão do Metrô na estação Barra Funda

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher vestida com a camisa do Palmeiras foi agredida e expulsa de um vagão do Metrô na estação Barra Funda, na Linha 3-Vermelha, por torcedores corintianos. Ela estava acompanhada por uma amiga.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram a jovem sendo expulsa do vagão. Outra imagem mostra o momento em que um homem empurra a vítima com um chute.

A agressão ocorreu após uma torcedora corintiana, que estava acompanhada por um grupo de homens, mandar a palmeirense tirar a camisa do clube e ela se negar. A corintiana chega a pegar o boné de uma das palmeirenses, que depois recupera a peça.

As duas meninas fazem parte do grupo corredor alviverde, uma comunidade na internet que reúne torcedores para recepcionar os jogadores do Palmeiras nos estádios. A comunidade publicou uma nota de repúdio nas redes sociais:

“Heroína não é aquela que se garante com mais de 30 homens no mesmo vagão para falar o que quer e mandar tirar a ‘farda’. Heroína é aquela que está com a amiga, que escuta o que a valente tem pra falar e que não perde a cabeça em momento algum. Mexeu com uma, mexeu com todas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES