Corintianos miram clássico contra Palmeiras

Corintianos miram clássico contra Palmeiras

Corintianos miram clássico contra Palmeiras | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cl?ssico entre Palmeiras e Corinthians, que ser? no pr?ximo domingo, reunir? duas equipes em busca da reden??o no Campeonato Brasileiro. Com derrotas neste domingo, os rivais ca?ram na tabela de classifica??o e perderam chances de se garantir na briga por vagas na Libertadores e na Copa Sul-Americana, respectivamente.

- Temos de buscar o m?ximo de pontos e, para isso, ? preciso trabalharmos com consci?ncia, tranq?ilidade e em busca de entrosamento para vencermos o Palmeiras - analisa o lateral-direto Iran, do Corinthians.

No Pacaembu, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Botafogo e despencou da zona de classifica??o pela Copa Sul-Americana. Esta foi a terceira derrota seguida do time, que agora est? a dois pontos da zona do rebaixamento. Enquanto o Palmeiras caiu diante do Atl?tico Paranaense e deixou o G4.

Preocupado com a falta de vit?rias, o t?cnico Z? Augusto disse que esta semana ser? o momento de consertar os erros e repetir contra o Palmeiras o mesmo futebol apresentado na vit?ria sobre o Santos por 2 a 0.

- Vamos testar as atitudes durante esta semana e tentar colocar os acertos em pr?tica contra o Palmeiras. O jogo contra o Santos foi um cart?o de visita e pediram para eu continuar, mas essas tr?s derrotas nos preocupam bastante - diz o t?cnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES