Corintianos treinam pênaltis para decisão e acertam 82,5%

O zagueiro Chicão foi o que obteve o melhor aproveitamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho em um possível empate na final da Copa Libertadores nesta quarta, contra o Boca Juniors, os jogadores do time titular do Corinthians permaneceram treinando pênaltis por alguns minutos depois da atividade realizada nesta terça-feira, no CT do Parque Ecológico. E o aproveitamento foi excelente: 82,5% de acertos, com 33 gols em 40 cobranças.

O zagueiro Chicão foi o que obteve o melhor aproveitamento, com seis gols em seis finalizações efetuadas. Além dele, o volante Ralf, o meia Danilo e o também zagueiro Leandro Castán chutaram três vezes e balançaram as redes em três oportunidades.

Os demais que chutaram foram o lateral esquerdo Fábio Santos, o volante Paulinho, o lateral Alessandro, o meia Alex e o atacante Emerson, que também tiveram uma boa média de acertos - com exceção de Paulinho, que fez apenas um gol em três arremates. Dos titulares, apenas o goleiro Cássio e o atacante Jorge Henrique não marcaram.

O Corinthians precisa de uma vitória simples contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, às 22h (de Brasília), para se sagrar campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história. O duelo só irá aos pênaltis caso um novo empate ocorra - no jogo de ida, os dois times ficaram no 1 a 1.

Confira como foram os corintianos nos pênaltis treinados nesta terça-feira:

Chicão: seis gols em seis chutes

Ralf, Danilo e Castán: três gols em três chutes cada

Emerson e Alessandro: três gols em quatro chutes cada

Alex: seis gols em sete chutes

Fábio Santos: cinco gols em sete chutes

Paulinho: um gol em três chutes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES