Coritiba empata jogo contra o Cruzeiro

O empate deixou o time mineiro ainda em terceiro, com 40 pontos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro perdeu a chance de conseguir uma importante vit?ria neste domingo, no Mineir?o, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado final foi 1 a 1, sendo que aos 42 minutos do segundo tempo a Raposa vencia por 1 a 0 (gol de Espinoza) e ainda tinha um p?nalti a favor. Guilherme foi para a cobran?a e perdeu. Dois minutos depois, Thiago Silvy empatou.

O empate deixou o time mineiro ainda em terceiro, com 40 pontos, agora mais distante dos l?deres Gr?mio e Palmeiras, que venceram na rodada. A equipe paranaense tamb?m manteve a posi??o. ? a oitava, com 37 pontos.

O jogo

A primeira etapa foi de jogo muito truncado e poucas oportunidades de gol. Entretanto, o placar foi aberto logo no in?cio. Wagner bateu falta da esquerda, Weldon escorou na segunda trave, e Espinoza girou na pequena ?rea para mandar no canto esquerdo, aos quatro minutos.

A partir da? o time mineiro teve dificuldades. O Coritiba se segurava na defesa e ainda amea?ou em dois lances semelhantes, ambos envolvendo Keirrison e Marlos. Aos 22, o atacante dominou nas costas da defesa, ganhou de dois marcadores e rolou para tr?s. O meia mandou ? direita do gol. Depois, aos 35, a ?nica diferen?a da jogada anterior foi que Marlos finalizou no meio do gol. F?bio defendeu em dois tempos.

O Cruzeiro s? voltou amea?ar nos acr?scimos. Guilherme tabelou com Wagner e da entrada da ?rea finalizou a direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES