Coritiba enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil

O primeiro jogo contra o Palmeiras será no estádio Couto Pereira, na quinta-feira (05).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coritiba superou o Caxias por 1 a 0, fora de casa, nesta quinta-feira, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paranaense conquistou a 22ª vitória seguida, ultrapassando a marca do time do Palmeiras de 1996. Curiosamente, os dois clubes se enfrentarão na próxima fase do mata-mata.

O primeiro jogo contra o Palmeiras será no estádio Couto Pereira, na quinta-feira. A partida de volta, em São Paulo, acontecerá no dia 11. A CBF ainda confirmará as datas e os horários.

A entidade que controla o futebol nacional, ao divulgar a tabela das quartas de final nesta tarde quinta-feira, se equivocou e já colocou o Coritiba como classificado antes do jogo contra o Caxias acontecer. Mas, não terá que alterá-la, pois a equipe confirmou a classificação.

A vantagem do Coritiba sobre o Caxias era muito grande. A partida de ida tinha sido 4 a 0 para o time do Paraná.

Na partida desta quinta-feira, o gol do Coritiba foi marcado por Emerson, aos 28min do segundo tempo, em uma jogada aérea concluída com um cabeceio certeiro.

O Coritiba já se sagrou campeão paranaense em 2011, com a vitória de 3 a 0 na Arena da Baixada, sobre o rival Atlético-PR. No domingo, para cumprir tabela no Estadual, o time enfrenta Cianorte, no estádio do Couto Pereira, e tentará acabar o torneio estadual invicto.

Nesse mesmo dia, o Palmeiras encara o Corinthians, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES