Corpo da ex-jogadora de vôlei Walewska é sepultado sem a presença do marido

Walewska faleceu na última quinta-feira (21) em São Paulo, após uma queda do 17º andar do edifício onde residia.

Corpo da ex-jogadora de vôlei Walewska é velado e sepultado em Belo Horizonte | Reprodução/Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O velório da ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica Walewska Oliveira foi realizado na manhã deste sábado (23), em Belo Horizonte. A cerimônia teve início às 6h no Cemitério Bosque da Esperança, localizado no bairro Jaqueline, na Região Norte da cidade. O sepultamento foi realizado às 10h.

Walewska faleceu na última quinta-feira (21) em São Paulo, após uma queda do 17º andar do edifício onde residia. A Polícia Civil do estado de São Paulo está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e está considerando a possibilidade de suicídio.

Corpo da ex-jogadora de vôlei Walewska é velado e sepultado em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Tv Globo)A atleta nasceu na cidade de Belo Horizonte e tinha 43 anos de idade. Ela conquistou o título de campeã pela seleção brasileira feminina de vôlei nas Olimpíadas de Pequim em 2008, obteve a medalha de bronze nos Jogos de Sidney em 2000, e integrou a equipe representativa nos Jogos de Atenas em 2004.

Leia Mais

Walewska concluiu sua carreira no Praia Clube, localizado em Uberlândia, e se aposentou no ano de 2022. Além disso, ela teve uma passagem pelo Minas Tênis Clube, sediado em Belo Horizonte. Recentemente, ela havia lançado sua biografia intitulada "Outras Redes", juntamente com o documentário "O Último Ato".

Investigações

A Polícia mencionou a possibilidade de suicídio como uma das hipóteses. O boletim indica que o ocorrido ocorreu às 18h09 na quinta-feira, e a comunicação foi feita às 20h19.

De acordo com as informações fornecidas, Walewska teria se lançado de uma área de lazer no 17° andar, caindo na sacada de um apartamento no primeiro andar. Uma equipe de atendimento rápido teria tentado reanimá-la, mas o óbito foi confirmado no local.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES