Corpo do ex-atacante Leonardo chega a Picos e é velado na Câmara

O corpo ficará na Câmara até as 8 horas desta quinta-feira (03)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ex-jogador de futebol Leonardo, ídolo do Sport Recife, chegou a Picos por volta das 17h30 desta quarta-feira (2) e percorreu as principais ruas do centro da cidade na viatura do Corpo de Bombeiros, indo em direção à Câmara Municipal, onde passa a ser velado.

O corpo ficará na Câmara até as 8 horas desta quinta-feira (03), quando seguirá para a missa de corpo presente e em seguida sepultamento.

Leonardo faleceu nesta terça-feira no Recife, onde estava internado desde o começo de fevereiro no Hospital da Restauração, por conta de complicações decorrentes de uma neurocisticercose. Ele tinha 41 anos de idade.

O atleta deixou a cidade de Picos aos 18 anos, quando iniciou sua trajetória no futebol pernambucano. Com um currículo extenso e vitorioso, teve passagem por 14 times, dentre eles a Sociedade Esportiva de Picos, o Sport, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santa Cruz.

Leonardo trabalhava nas categorias de base do Sport deste 2014 e era o grande responsável por lapidar os garotos que tinham o sonho de se tornar atacantes. Ele circulava por todas as categorias com treinamentos de finalizações e posicionamento. Foi o grande responsável por descobrir e levar para o clube o garoto Wallace, que hoje treina entre os profissionais depois de se destacar na equipe Sub-20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES