Corrida entre servdiores da Caixa movimenta zona Leste de Teresina

A competição iniciou com largada na sede da APCEF/PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã de ontem (17) a VII Corrida da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE). A competição teve percurso de 5,6 Km de corrida e também uma caminhada de 3 km. O evento já se consolidou como uma das principais competições neste estilo da capital, e todos os anos atrai muitos grupos de corridas e amantes do esporte.

A competição iniciou com largada na sede da APCEF/PI, na Avenida Presidente Kennedy. A partida seguiu para a Rua Jornalista Dondon - pela lateral do Clube - e seguiu por toda a Avenida João Antônio Leitão, com chegada pelo ponto inicial.

Os três primeiros colocados de cada categoria - os grupos foram divididos em largadas masculinas e femininas - receberam prêmio em dinheiro, mas todos os participantes que completaram a corrida também foram condecorados com medalhas.

A Corrida FENAE é uma promoção da Federação em comemoração ao aniversário da Caixa Econômica Federal em parceria com as APCEFs de cada estado. A iniciativa busca promover hábitos saudáveis e a interação entre os colaboradores da Caixa.

A inscrição foi gratuita para sócios efetivos e pessoas acima de 60 anos, mas os demais também poderiam participar.

Membros de grupos de corrida e atletas individuais receberam os kits após o pagamento da inscrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES