Corrida Unimed Teresina reúne mais de 1 mil atletas; veja resultado

Evento aconteceu no último domingo (16) e se consagrou como uma das maiores corridas de rua do Piauí.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Corrida Unimed Teresina se consagrou como uma das maiores corridas de rua do Piauí. No último domingo (16), aconteceu a edição 2022, reunindo mais de um mil atletas que correram para valer. O evento voltou com força total, depois de dois anos sem edição por conta da pandemia.

Os participantes correram em um dos quatro percursos disponíveis: 2,5km, 5km, 10km e 15km. A largada aconteceu às 6h20 da manhã, no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas, na Av. Marechal Castelo Branco.

O evento abriu as comemorações do Dia do Médico, celebrado neste dia 18 de outubro. Além disso, a corrida promove o esporte, a saúde e a qualidade de vida: “A primeira intenção da Corrida Unimed é comemorar o Dia do Médico, A segunda é promover a mudança de hábito, o bem-estar e promoção da saúde através da atividade física”, explica o presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. Newton Nunes Filho (CRM 2419).

O vice-presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. André Sobral (CRM 3573), acrescenta que a corrida é um dos principais eventos promotores da saúde do Piauí. “Está completamente alinhado com a missão da Unimed estimular o cuidado com a saúde e melhoria da qualidade de vida”.

Com uma estrutura completa, a arena do evento contou com diversas ativações de parceiros, arena kids, show ao vivo e muita animação dos atletas.

A Corrida Unimed Teresina 2022 teve como patrocinadores: Seguros Unimed; SWM – BTG Pactual; Oncobem; Mercado dos Grãos; Drogaria Globo; e Med Salva. Além disso, contou com apoio do Café Santa Clara, MC Phee, Teresina Shopping, Selfit Academia, Laticínios Monte Santo, Instituto Trata e Água Viena.

Confira o resultado oficial da competição

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES