Coutinho não aceita proposta do PSG e prefere o Barcelona

O PSG chegou com um caminhão de dinheiro para tentar levar Coutinho

O meia brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, quer se transferir para o Barcelona e não pensa em outro destino. De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, o jogador rejeitou recentemente uma proposta do PSG porque só se vê jogando pelo clube blaugrana em janeiro.

“Philippe Coutinho não é Neymar. Não vão ser os petrodólares do Qatar que vão tirá-lo do seu grande objetivo que é vestir a camisa do Barcelona”, diz o “Sport”.

Diz o jornal que o PSG chegou com um caminhão de dinheiro para tentar levar Coutinho, mas não conseguiu convencê-lo. Os dirigentes do clube francês se encontraram com representantes de Coutinho, nesta semana, em Londres. Eles aproveitaram a festa de gala da Fifa para realizar o encontro.

O presidente del PSG, Nasser Al-Khelaïfi, mobilizou todo o seu staff para fechar a contratação, mas não teve sucesso. O clube estava disposto a investir 150 milhões de euros (cerca de R$ 569 milhões) no jogador.

Aliás, deve ser por esse preço que o Barcelona vai levar o craque. O Liverpool já baixou a pedida. De 200 milhões de euros para 150 milhões de euros.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com