Coutinho pode ser vendido ao Chelsea por quase R$ 900 mi

Sem espaço no Barcelona, brasileiro não convence em seu empréstimo ao Bayern de Munique e destino pode ser o futebol inglês

| Getty Images / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Philippe Coutinho deve deixar o Bayern de Munique pela porta dos fundos, mas deve fechar com um novo clube em breve. Emprestado pelo Barcelona ao time alemão, o brasileiro não convenceu e com a suspensão dos jogos, em razão do coronavírus, existe a possibilidade dele nem mesmo voltar a vestir a camisa do time germânico. O Chelsea, da Inglaterra, já demonstra interesse no jogador, titular absoluto da seleção brasileira. Informações do site Terra

De acordo com o jornal AS, da Espanha, Coutinho foi oferecido ao Chelsea e agradou aos ingleses. O Barça estaria disposto a negociá-lo por 160 milhões de euros (R$ 895,4 milhões), valor correspondente ao que o clube espanhol investiu para tirá-lo do Liverpool, em janeiro de 2018.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o Arsenal, Tottenham e Manchester United já haviam demonstrado interesse no jogador, mas as conversas não foram adiante em razão do alto valor pedido.

Coutinho vem de duas temporadas sem brilho por Barcelona e Bayern de Munique. No clube alemão, ele fez 32 jogos e marcou nove gols. Embora esteja em baixa no futebol europeu, o atacante continua sendo constantemente convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES