Coutinho se encontra com Suárez,Paulinho e novos parceiros no Barça

Coutinho, aliás, vai morar em Castelldefels

Um dia após acontecer a apresentação oficial no Barcelona, Philippe Coutinho se encontrou com novos e velhos companheiros no CT da equipe. Fora do treinamento habitual porque se recupera de uma lesão na coxa direita, o jogador foi recepcionado pelo velho amigo Luis Suárez, com quem jogou no Liverpool, e o volante Paulinho, seu companheiro de seleção brasileira.

No exame realizado nesta manhã foi detectada uma lesão na coxa direita de Coutinho. Ele ficará em tratamento por três semanas ou 20 dias. A estreia oficial do brasileiro deve ocorrer somente no dia 04/02, no clássico da Catalunha com o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Coutinho, aliás, vai morar em Castelldefels, o mesmo bairro onde residem os atacantes Lionel Messi e Suárez, sendo que o próprio uruguaio indicou uma residência vazia ao brasileiro no local.


“Luis viu que a casa ao lado da sua estava desocupada. Ele não sabia se eu finalmente chegaria, mas ele gostou da ideia. É um grande gesto de sua parte. Nós vimos fotos e as vistas são incríveis", disse ao jornal britânico.

Contratado por 160 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões), Coutinho assinou um vínculo por cinco temporadas, ou seja, até o fim de 2023. Coutinho ainda está sem número. Dos 25 possíveis, quase todos estão preenchidos, com exceção do 24. Porém, como Arda Turan deve ser negociado pela equipe, o brasileiro deve herdar a camisa 7, que é um dos números de sua escolha. A outra opção seria a 14 de Mascherano, que também deve sair do clube.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com