SEÇÕES

Coutinho tira Barça do Instagram e se prepara para deixar o clube

Segundo “As”, da Espanha, brasileiro não matriculou os filhos para o próximo ano letivo.

| Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A permanência do brasileiro Philippe Coutinho no Barcelona parece cada vez mais difícil. Segundo o jornal "As", da Espanha, apesar da insistência do agente do jogador, que garante que ele segue no clube, o próprio Coutinho vem dando alguns sinais de que seu período com a camisa azul-grená está perto do fim. As informações são do Globo Esporte.

O primeiro sinal levantado pelo jornal espanhol é o fato de que o jogador removeu todas as referências ao Barcelona de seu Instagram, inclusive a foto de perfil com a camisa do clube. A última menção clara ao Barcelona no perfil do jogador é uma foto do atleta e da família com o troféu de campeão espanhol no gramado do Camp Nou, postada há 11 semanas.

Crédito: Reuters

A segunda razão apontada pelo periódico espanhol é o fato de que Coutinho ainda não matriculou os filhos na escola em que estudavam na Catalunha, dando a entender que não planeja que eles não devem seguir por lá.

Depois de uma temporada marcada pelas polêmicas com a torcida do Barcelona, a saída do jogador vem sendo especulada, mesmo que o agente de Coutinho insista que ele segue na Catalunha. Depois de fechar a contratação de Griezmann, o Barcelona ainda sonha com o retorno de Neymar e, por isso, a saída do atleta não está descartada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos